Nessa quarta-feira (13.06), a Água de Coco, Uma, Adriana Degreas e Forum desfilaram suas coleções de verão 2013 no São Paulo Fashion Week.

E, nesse terceiro dia de moda, os editores da Bazaar Brasil elegem as 10 coisas que amamos e já queremos para o verão.

Confira!

1. O tressê do look desfilado por Marcelia Freesz, na Água de Coco, composto de hot pants e top bojudo de aspecto rústico.

2. As costas desnudas de alguns maiôs da Água de Coco e de Adriana Degreas são extremamente sexy e passam longe da vulgaridade. E ainda tem a vantagem de minimizar marcas de sol.

3. As botinhas de cano curto peep toe, de camurça preta, salto anabela e tira fininha  sobre os dedos, da Uma, são excelente opção para produções urbanas.

4. Os tops estruturados de Adriana Degreas. Tem para todos os gostos: com bojo arredondado ou em forma de cone pontiagudo, prometem valorizar todo tipo de silhueta.

5. O barroquismo da coleção de Adriana Degreas apareceu forte nas estampas espelhadas e nos arabescos recortados e sobrepostos ao tule transparente. O look de Barbara Berger, de túnica e calça pijama brancos, é chiquérrimo!

6. Hoje foi dia de batom na Bienal. Adriana Degreas e Forum tingiram de laranja os lábios de suas modelos. Aposta quente para o verão!

7. Os desenhos de Filipe Jardim, de frutas cítricas e paisagens urbanas, viraram estampas deliciosas na ótima coleção comemorativa de 30 anos da Forum, que fez seu comeback às passarelas nesta edição.

8. A bem cortada e vibrante alfaiataria da Forum criou desejo imediato na primeira fila. Ponto para as calças de shape cigarrete.

9. A combinação acertada da cartela de cores da Forum, que uniu deliciosamente os tons pastel das roupas a pitadas fluo dos acessórios.

10. O clima baiano montado por Adriana Degreas, que incluiu legítimas baianas sentadinhas na primeira fila, fitinhas do Senhor do Bonfim nos press kits, trilha by Caetano e Bethania e medalhinhas de Santo Antônio, que atiçaram os fashionistas solteiros. Axé!