Confira cinco tendências de biquínis e maiôs para passar a temporada de sal e sol cheia de estilo e não fazer feio na areia.

Prints tropicais
As paisagens tropicias, típicas do verão, estamparam diversos maiôs e biquínis desta temporada. Palmeiras, bananas, abacaxis e coqueiros prometem deixar as areias ainda mais divertidas.

Tropicalismo: coqueiros estampam a passarela da Cia Marítima (esq.), enquanto os abacaxis aparecem na Salinas (centro) e bananas na Blue Man (dir.)/Fotos: Ag. Fotosite

Frente única
As partes de cima maiores tomam o lugar das hot pants nesta temporada e se tornam ótimas opções para o fim de tarde na areia.

Na Lenny (esq.), a frente única ganha recortes, enquanto a Blue Man (centro) aposta no estilo mais tradicional e a Tryia (dir.), em uma versão mais fluida/Fotos: Ag. Fotosite

Tomara que caia
Um clássico da moda praia, o modelo segue firme e forte, em versões estampadas que são acerto total não podem ficar de fora da mala de verão.

Sem alça: os modelos tomara que caia aparecem na Cia Marítima (esq.), Salinas (centro) e Blue Man (dir.)/Fotos: Ag. Fotosite

Monocromáticos
Modelos de uma cor só como rosa, amarelo, branco e laranja dão respiro ao verão estampado, agradam as mais sóbrias mas não perdem o ar vibrante que a estação pede.

Lisos: Blue Man (esq.), Poko Pano (centro) e Cia Marítima (dir.) apostam em biquínis de uma cor só/Fotos: Ag. Fotosite

Étnicos
Um perfume tribal surge nesta temporada, substituindo os prints animais e fazendo a alegria das garotas que não abrem mão de estampas na hora de escolher o look do balneário. Use com peças neutras para equilibrar a produção.

Tribal: o étnico dar o ar da graça nos desfiles da Blue Man (esq.), Tryia (centro) e Cia Marítima (dir.)/Fotos: Ag. Fotosite