O verão praiano de Isabel Marant » Harper's Bazaar
Busca Home Bazaar Brasil

O verão praiano de Isabel Marant

by elav

Fotos: Getty Images

A estampa floral toma conta da passarela de Isabel Marant, em desfile realizado nesta sexta-feira (28.09), na semana de moda de Paris. A top Aymeline Valade abriu o show, usando vestido de um ombro só com print de lenço, fiel ao estilo boho chic da estilista.

Isabel Marant também aposta alto em conjuntos de minissaia + camisa amarrada com nozinho, que deixam a barriga à mostra, trazendo ares tropicais para a próxima estação. A coleção, inclusive, é inspirada no Havaí. Shorts curtíssimos, usados ora com batas confortáveis, ora com tops tomara que caia, também ditam regra na coleção. O macaquinho também está em alta – e vai da areia para o asfalto sem esforço. Ao final do desfile, vestido, calça e saia de couro vermelho bordados com tachas de metal se destacam, e já surgem com cara de hit da grife para a temporada.

A inspiração étnica, que é marca registrada de Isabel, fica mais sóbria com a aposta no branco. Destaque para as saias e vestidos claros com babados e florais miúdos, que trazem um toque muito discreto de cor ao visual. Nos pés, ficamos de olho nas gladiadoras de couro, também tacheadas: o calçado é a cara da garota praiana no verão.