Triton/Foto: Murilo Ganesh/Fotosite

Bazaar elege as 10 coisas que amamos nessa segunda-feira (11.06), primeiro dia da temporada de verão 2013 do São Paulo Fashion Week.

Anote!

1. As parkas teladas da Tufi Duek, urbanas e ideais para enfrentar as temperaturas mais quentes enquanto mistura universos. Use com saias evasês e saltos poderosos.

2. O esporte fluido da Animale, que soube introduzir elementos como punhos, elásticos e recortes de maneira sutil e bem elegante. Até mesmo as sobreposições de saias com barra mullet e legging aparecem renovadas.

3. A bolsa tote rígida e metalizada da Triton, prática e futurista na medida certa.

4. Os chapéus de Alexandre Herchcovitch, divertidos e com assinatura do expert londrino Stephen Jones.

5. O efeito tie dye e o print animal nas extensões de cabelo da Animale, preparadas por Max Weber.

6. Os chocolatinhos Lindt que a equipe da Bazaar comeu a noite toda descontroladamente. Tem no nosso lounge!

7. A mania dos escarpins fechados na canela chega ao Brasil. Animale e Tufi Duek apostam no modelo.

8. A cartela flúo que vai invadir o próximo verão. Gostamos particularmente do efeito conseguido em amarelo post it no vestido-casaco de Aline Weber, assinado por Alexandre Herchcovitch, e da combinação da blusa amarela com saia de laise branca da Tufi Duek. A marca de Eduardo Pombal também mandou bem no verde e rosa urbano.

9. Os prints fragmentados e multicoloridos da Triton, que formaram geometria maximalista em peças de modelagem 3D.

10. A boca vermelha glossy que Ricardo dos Anjos preparou para o desfile da FH por Fause Haten. O gloss utilizado é uma versão novinha em folha do batom Russian Red, clássico da M.A.C.