Acessórios, beleza e muita moda.

Confira quais foram as 10 coisas que Bazaar amou no segundo dia de São Paulo Fashion Week:

1. O macacão branco de Alicia Kuczman no desfile de Paula Raia juntou a elegância suave da coleção com certa pegada masculina. Cool!

2. O lencinho de seda listrada que a Garoa produziu especialmente para o lounge da Bazaar na Bienal foi disputadíssimo pelos convidados.

3. Os maxibijoux da Ellus roubaram a cena no desfile subaquático da marca. Os colares com pedrarias enormes e o anel pontiagudo imitando dentes de tubarão são must have!

4.  O efeito frente e verso das jaquetas e blazers da Ellus, que juntaram smoking com bomber e parka, perfecto com alfaiataria.

5. As pulseiras de tubarão metalizado da Iódice – outra que apostou nas profundezas do oceano para seu verão – são irresistíveis.

6. O batom magenta da Iódice, que era, na verdade, uma combinação de pigmento em pó e lápis labial, deixou todo mundo com vontade de experimentá-lo nos dias quentes.

7. O look casual chic de Amanda Hearst, herdeira do grupo Hearst, que detém o título Harper´s Bazaar pelo mundo. A moça circulou pela Bienal vestindo skinny cinza, escarpim preto clássico e tricô cru, com cara de handmade. Effortless chic, babe.

8. O get together organizado pelo grupo Iguatemi em torno da edição da Visionaire que homenageia o Rio de Janeiro. A publicação produziu frames com imagens tipicamente brasileiras,para serem visualizadas por um visor estereoscópio. Tudo vem embalado em cases assinados por Beatriz Milhazes e os irmãos Campana.

9. Os acessórios dourados de inspiração militar da Movimento. Os quepes que fazem as vezes de viseira e as condecorações que viram maxicolares são puro bling bling.

10. As texturas inteligentes de Ronaldo Fraga que resgatam elementos do Pará. Destaque para os mosaicos de efeito tridimensional que lembram marchetaria.