Foto: Eduardo Zappia
Foto: Eduardo Zappia

Inspiradas pelo conhecimento de plantas sagradas herdados das avós, as estilistas da Woma Swim, Luciana Chehin e Paula Reseck, apresentam nesta quarta-feira (04.12) a coleção “Ervas que Curam”. A cartela de cores remete à natureza, enquanto detalhes como decote drapeado e vazados à laser conferem sofisticação à moda praia da dupla. É com essa novidade que elas anunciam, ainda, a abertura da primeira loja, localizada nos Jardins, em São Paulo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Eduardo Zappia
Foto: Eduardo Zappia

A marca é o resultado dos olhares e gostos da dupla. Formada em arquitetura, Luciana se aprofundou em moda, principalmente moulage, na École de La Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, em Paris.

Foto: Eduardo Zappia
Foto: Eduardo Zappia

Foi a deixa para Luciana desenhar vestidos de noivas em ateliê próprio durante sete anos. Em 2013, trabalhou com Adriana Degreas na coleção do desfile no SPFW e passou dois anos como estilista da Vix. Paula também estudou em Londres e trabalhou em marcas de moda britânicas de luxo como a Jaeger London, no Head Office na icônica Carnaby Street, que nos anos 60 teve Twiggy como modelo.

Leia mais:
Seis collabs da moda nacional para ficar de olho
Cinco marcas brasileiras que investem na produção e consumo sustentável
Três marcas de moda praia que vão incrementar o verão 2020