Foto: Agência Fotosite
Foto: Agência Fotosite

Por Luigi Torre

David Bowie, Barbarella, Miami, ginástica aeróbica, um pouco de S&M e jeans. Muito jeans. E tudo-junto-misturado-ao-mesmo-tempo-agora. É assim, ou melhor, sempre foi assim que Carolina Gold e Pitty Taliani pensam e entregam cada coleção de sua Amapô, provavelmente uma das marcas mais autêntica (e também polêmica) do SPFW.

Sim, não é para qualquer um, e elas sabem bem disso (#beijinhonoombro). Principalmente neste verão, trabalham propositalmente no limiar de um dito mau gosto, com combinações de tons fluo, modelagens ousadas e muitas transparências e recortes.

Como sempre, o jeans é o grande destaque, aqui com lavagens coloridas e ótimos jacquard. Desta vez, chegam também em modelagens variadas, das superjustadas a modelos de pegada 70’s (para ter já!). E goste ou não, não há como negar que, após uma semana de desfile, conseguir injetar energia numa plateia cansada desde sempre, não é pouca coisa.

Clique em nossa galeria para ver os looks da grife, em desfile realizado nesta sexta-feira (17.04), na semana de moda de São Paulo: