Maiô, R$ 497 - Foto: divulgação
Maiô, R$ 497 – Foto: divulgação

O verão 2015 da Lança Perfume é um delicioso convite a uma viagem mística e misteriosa. Inspirada em elementos da natureza, a coleção leva a mulher LP a descobrir os seus mais íntimos desejos e anseios.

Para os dias mais glamorosos do alto-verão, a marca desenvolveu uma linha Resort especial para as mulheres que respiram sofisticação e elegância!

Versátil e clássica, a Ilusion Feathers traz a estampa em tons P&B combinadas a correntes e modelagens ultrassensuais. O maiô, que voltou com tudo na última temporada, é agora a peça-chave para curtir os dias mais quentes nos balneários no melhor estilo.

Para os momentos que pedem um pouco mais de descontração, macaquinhos, camisas e biquínis esportivos – de modelagem mais confortável – são preenchidos com a estampa desejo Colorful. O mix da onça com o pink é a aposta ultra feminina para praticar todos os tipos de esporte com muito estilo! Seguindo essa linha, o clássico animal print da marca é revisitado em Resort Leopard com tons azulados, apelo mais comercial e peças extremamente confortáveis. A grande novidade nessa linha é o modelo ripple, tendência do mercado de beachwear.

As linhas Garden, Flowers in Fiber e Delicate Flowers trazem a delicadeza da fauna brasileira para a coleção de kaftans, biquínis, vestidos e a moda praia de altíssima qualidade da marca. Nas duas primeiras a inspiração veio do lifestyle boho chic, traduzido em peças amplas e fluidas, com pitadas modernas e avant-guarde. Já em Delicate Flower as referências remetem a alegres campos de flores em lindos dias de veraneio.

Finalizando a coleção Resort em grande estilo, a LP traz ainda para as amantes de looks monocromáticos as linhas Pink – desenvolvida especialmente para aquelas que não têm medo de ousar, com renda exclusiva da marca e shapes que valorizam suas curvas em peças únicas e ideias para as festas noturnas no beachclub -, e a off white. Nesta, o bronzeado da pele da mulher LP é valorizado pelas peças bordadas de pérolas e conchas lembrando a beleza da natureza. Para finalizar as produções no fim de tarde, nada melhor que os tricôs vazados da linha, conferindo um ar despretensioso e muito sexy!

Clique em nossa galeria para ver modelos que são um must have: