Os vestidos vermelhos são um clássico dos looks do Natal. Afinal, impossível não chamar a atenção durante as festas ao usar um modelo da cor quente. Para você se inspirar e criar um visual incrível neste final de ano, selecionamos os vestidos vermelhos marcantes usados pelas celebs internacionais ao longo do ano. Confira:

Fotos: Getty Images

Da esquerda para a direita: Amanda Seyfried aposta em peça do resort 2013 de Prabal Gurung em noite de gala do Hollywood Film Awards; o vestido Roland Mouret de Carey Mulligan ganha discretas estampas de flores brancas; e o divertido Lanvin que Emma Stone usou na abertura da exposição Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations, em Nova York.

Fotos: Getty Images

Tomara que caia é hit nos tapetes vermelhos! Da esquerda para a direita, os modelos de Elizabeth Banks (de Antonio Berardi); Natalie Portman (Vintage Christian Dior, de 1954!); e o vermelho alaranjado de Michelle Williams (da Louis Vuitton).

Fotos: Getty Images

Da esquerda para a direita: Emily Blunt rouba a cena na estreia do filme The Five-Year Engagement, na Alemanha, usando Roksanda Ilincic; mais uma vez, Kate Middleton causou furor com um vestido Alexander McQueen, durante um dos eventos do jubileu da rainha Elizabeth; e Charlize Theron acerta no peplum da Lanvin.

Fotos: Getty Images

Rita Ora (à esquerda) desfilou vestido Marchesa no MTV EMA 2012, e conquistou um dos looks mais comentados da noite! Já Coco Rocha (à direita) arrasou com seu modelo Zac Posen, no aniversário de 111 anos da Bergdorf Goodman, em Nova York.