Victoria Beckham – Foto: Getty Images

Um dos desfiles mais aguardados da semana de moda de Londres é o de Victoria Beckham. Para o inverno 2020, a ex-Spice Girl criou um conceito que chamou de “rebelião gentil”. “Está coleção é sobre sermos sinceros com nós mesmos e nossa mulher, mas, ainda assim, surpreender ela e nós. Mudando nossos códigos”, disse Victoria sobre as peças que nasceram ao analisar a tensão entre rebelião e refinamento.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O resultado foi um desfile que manteve a elegância característica da label, mas brincou com as silhuetas. Proporções menores, volumes que nascem da fluidez, saias levemente arredondadas e recortes e decotes arredondados foram a forma encontrada por Victoria para se rebeliar sem perder sua essência.

Para ela, ser subversiva e sofisticada é revisitar seus tempos de Posh Spice e combinar um sobretudo com as características botas brancas de plataforma – e nós concordamos. Veja dez coisas que amamos na nova coleção de Victoria Beckham:

As proporções

Foto: Getty Images

Como prometido, Victoria Beckham brincou com as proporções em sua nova coleção: calças e partes de cima mais curtas, mangas mais longas, entre outras versões.

Botas

Foto: Getty Images

Revisitando sua trajetória e apostando em um novo jeito de se rebelar, a designer acrescentou botas brancas de plataforma ao desfile.

As mangas

Foto: Getty Images

Não é nenhuma novidade que mangas volumosas estão com tudo, mas Victoria Beckham optou por versões que unem as grandes proporções à fluidez ao invés de modelos mais estruturados.

Buracos

Foto: Getty Images

Recortes apareceram em diversas peças do inverno 2020, criando detalhes e substituindo padrões comuns. Na foto, por exemplo, a sobreposição do suéter de lã recortado com a camisa quadriculada cria uma nova estampa de losangos.

Seda

Foto: Getty Images

A label apostou em vestidos de seda com estampa de lenço.

Os ternos

Foto: Getty Images

Dando continuidade à brincadeira com proporções, Victoria Beckham apresentou ternos mais acinturados com calças mais curtas.

O xadrez

Foto: Getty Images

Estampa característica do inverno, recortes e costuras brincaram com a padronagem do xadrez.

As golas

Foto: Getty Images

Substituindo as linhas retas, as golas das camisas ganharam acabamentos arrendondados.

Bolsos

Foto: Getty Images

Em diversos looks, os bolsos se tornaram protagonistas ao ganharam versões maiores.

LBD

Foto: Getty Images

Victoria Beckham apresentou uma série de vestidos pretos nada básicos para o inverno 2020.

Leia mais:
Halpern: 10 coisas que amamos no inverno 2020
Charlotte Knowles e a influência do underwear no outwear
The Row: 10 coisas que amamos no inverno 2020