Mood boards - Foto: Divulgação
Mood boards – Foto: Divulgação

A WGSN inova em mais uma parceria, que une o universo on com o off, proporcionando uma experiência completa para o consumidor. Para tal, a plataforma online uniu forças com o e-commerce de casa e decoração, Westwing, e a partir do dia 13 de abril uma curadoria especial entra no site, que fica até o dia 20 deste mês, além da exposição dos produtos no hub de tendências dentro do Shopping Iguatemi São Paulo.

Além, é claro, de apresentarem as macro tendências para 2017, que são elas Artisan, que relembra o conceito do it yourself, com aspecto experimental; Elemental, com um olhar sensitivo e contemplativo do design, partindo das percepções internas de cada um; a Offbeat com o lema “mais tempo se divertindo e menos tempo trabalhando”, com doses de surrealismo e toques lúdicos; e por fim a ReMaster, que sintoniza o antigo e o novo, conectando o passado ao futuro, com materiais antigos e toques tecnológicos. Cool!

Mood boards - Foto: Divulgação
Mood boards – Foto: Divulgação