Foto: Reprodução/Instagram/@yeezymafia

Nesta segunda-feira (08.06), Kanye West está completando 43 anos. Um dos artistas mais polêmicos do mundo da música, o rapper pode ter iniciado sua carreira e alcançado o estrelato através da sua música, mas, hoje em dia, estampa manchetes de sites com declarações polêmicas, aparições inusitadas com sua família ou lançamentos aclamados de sua marca, Yeezy.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Lançada durante a temporada de inverno de 2015 da New York Fashion Week, a marca do marido de Kim Kardashian tem nas peças monocromáticas e no estilo athleisure sua marca registrada. Outro grande destaque são seus tênis hypados, que encantam e fazem colecionadores se desafiarem para conseguir um par.

A pegada informal e atlética da marca é perfeita para o momento em que estamos vivendo: peças confortáveis e estilosas perfeitas para ficar em casa. Para celebrar o aniversário de Kanye, fizemos uma seleção das nossas peças queridinhas da Yeezy para curtir a quarentena.

Biker shorts

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Popularizado por Kim, os bikers shorts sempre aparecem nas coleções da Yeezy. As feitas com materiais maleáveis, como lycra, podem ser incluídas nos looks para ficar em casa em dias mais quentes.

Sliders

Foto: Reprodução/Now Fashion

Na coleção apresentada durante a última semana de moda de Paris, os sliders foram uma das peças que se destacaram entre a coleção chamada “Season 8”. Os chinelos são confortáveis e tem um design futurista – além de poderem ser usados com meia.

Calça Jogger

Foto: Reprodução/Twitter/@KimKardashian

A modelagem ampla deste tipo de peça é perfeita para trabalhar de casa, ficar largado no sofá ou dar uma corrida no mercado. O elástico na cintura e nos tornozelos dão mais estilo ao modelo.

Moletom

Foto: Reprodução/Twitter/@KimKardashian

Uma das peças mais aclamadas desta quarentena com certeza são as blusas de moletom – quentinhas e confortáveis. E a Yeezy sempre usa o material para criar suas modelagens e, entre os destaques, o modelo cropped usado por Kim.

Vestidos

Foto: Reprodução/Twitter/@KimKardashian

Os vestidos básicos da marcas são perfeitos para dias mais despojados em casa: você pode optar por eles para ficar de bobeira ou para conversar com os amigos pelo Zoom. Bem justo no corpo, mas feito com tecidos leves e maleáveis, este tipo de vestido tira o ar de “roupa de casa” sem abrir mão do conforto.