Busca Home Bazaar Brasil

Zendaya estreia como estilista em 2019

Atriz é a nova parceira de Tommy Hilfiger

by Carol Hungria
Zendaya com Tommy Hilfiger - Foto: Divulgação

Zendaya com Tommy Hilfiger – Foto: Divulgação

Novos ares para a atriz, cantora e modelo Zendaya, de 22 anos, que estreia como estilista em fevereiro de 2019. O estilista Tommy Hilfiger anunciou a multiartista como a mais nova parceira da marca. Ela prepara uma coleção-cápsula que será apresentada em fevereiro de 2019, no formato “see-now-buy-now”, ou seja, com venda imediata após o desfile.

Zendaya também vai assumir o posto de embaixadora da label norte-americana, estreando em campanhas a partir de meados do ano que vem. Esta é a terceira vez que Hilfiger chama um millennial para criar coleções com ele e, assim, está revitalizando a sua grife homônima, fundada em 1985, que agora tem muitos jovens consumidores. Já foram seus parceiros Gigi Hadid, Winnie Harlow e Hailey Baldwin. Outra parceria de sucesso de 2018 foi com o piloto Lewis Hamilton.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Amo colaborar com pessoas que são apaixonadas por tornar seus sonhos uma realidade, e que podem inspirar as próximas gerações a serem iguais”, diz Hilfiger sobre Zendaya em comunicado oficial à imprensa.

“Moda é mais do que apenas usar roupas. É um jeito de celebrar sua individualidade, o que pode ser extremamente empoderador”, completa a artista, quer recentemente estrelou os filmes “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “O Rei do Show”.

Leia mais:
Camiseta com detalhe na gola é a nova febre das celebs
Zendaya: 12 penteados da millennial para se inspirar
Estilo: Zendaya mistura peças sofisticadas ao street wear