Busca Home Bazaar Brasil

Making of: Elisabeth Erm na capa da Bazaar de fevereiro

Assista ao vídeo do shooting, que aconteceu em Paris

by elav

Em fevereiro, tem Carnaval e Elisabeth Erm na capa da Bazaar! “Clicada pelo fotógrafo grego Thanassis Krikis, a escolha da modelo estoniana foi um tiro certo”, comemora a nossa diretora de redação Camila Garcia em sua Carta da Editora. A nova edição já chegou às bancas, e está imperdível. Clique no vídeo acima e descubra os batidores do shooting.

“Apesar de estar entre as 50 modelos mais importantes do mundo, segundo o site models.com, e ser uma recordista de desfiles, Elisabeth, até pouco tempo não era um rosto tão conhecido”, conta. “Em apenas três meses, tudo mudou. a top está estampando editoriais importantes ao redor do mundo e deve bombar ainda mais na próxima saison, em março.”

“Fotografamos em Paris a capa – e o editorial French Kiss, com os looks mais incríveis do verão internacional 2015 – dois dias após o fim da última temporada de moda”, revela Camila.

Veja mais:

Fevereiro: Carnaval e Elisabeth Erm na capa da Bazaar

A direção criativa é de Armando Palha, com edição de moda de Nicholas Georgiou, beleza de Phophie Mathias (Mariefrance-Thavonekham) e cabelo de Shuko Sumida (WSN).

Assine a Harper’s Bazaar