A luxuosa e tradicional maison francesa Christofle receberá em almoço nos dias 25 junho, em São Paulo, e 26, em Goiânia, designers, arquitetos, decoradores e influencers para uma celebração da presença e sucesso da marca no Brasil.
Veja também
Cabelo saudável no altar: seis produtos para cuidar dos fios
Stella Mccartney recria vestido usado por Meghan Markle em recepção do casamento real
Noivas com pele perfeita: cinco bases ideais para o altar
A Christofle é referência em itens de decoração e artigos de mesa, e está presente nos melhores restaurantes do mundo e mesas de chefes de estado e da realeza. Daniel Queiroz, gerente de e-commerce das Américas, e Melvin Medina, diretor de vendas, ressaltam que o mercado brasileiro é bastante promissor e que, apesar da marca ter muitos clientes fiéis no Brasil, existe potencial para aumentar esse público, principalmente com coleções contemporâneas e modernas, como o desejado e icônico faqueiro Mood.
Dica preciosa para a lista de casamento que pode, e deve, incluir as peças da marca.