Todos sabemos que os millennials são o centro da atenção da indústria da moda. São eles quem lançam tendências, são o foco da inspiração para o consumo e estão 24 horas na mira da mídia. Por outro lado, as “vovós fashionistas” também têm seu valor. Elizabeth II, por exemplo reviveu a trend verde limão. Elas são verdadeiros ícones da terceira idade e dão lição de estilo na geração 2000. Veja quatro vezes em que as vovós fashionistas fizeram mais bonito do que as millennials:
Enquanto Kendall Jenner optou pelo conforto, Debra Rapoport, ao escolher o look all grey, abusou dos acessórios para não cair na mesmice. Pulseiras, anéis, maxi colar, brincos, óculos escuros e até um chapéu moderníssimo fizeram parte da finalização do visual.

Debra Rapoport e Kendall Jenner – Foto: Reprodução/Instagram @debrarapoport/Harper’s Bazaar Austrália
No mood blazer e calça com a mesma estampa, Lyn Slater apagou Bella Hadid. A estampa floral colorida, com os brincos dourados e os óculos vermelhos deram um banho de estilo no look xadrez preto e branco da insta model. O cabelo branco de Lyn é a chave de ouro, que tombou o coque preso da millennial.
Inspiradas na releitura do look total jeans, Linda Rodin e Gigi Hadid mergulharam de cabeça na tendência. Mas repare na diferença: enquanto Linda, para quebrar o bloco jeans, escolheu um casaco de pelúcia azul, batom e unhas vermelhas, Gigi optou pelo top cropped bege.
E na pegada futurista, Maye Musk arrasou na escolha do xale rosa, que enriqueceu o look. O óculos redondos tipo retrô equilibrou o visual. Já Camila Coelho não surpreendeu na escolha do vestido prateado.
LEIA MAIS
Millenials fazem aplicação de botox para prevenir rugas que nem apareceram
Como os millenials estão mudando o mundo da moda
Cinco influencers que você precisa conhecer no mundo da moda