A JULLS, empresa de curadoria e representação de joalherias autorais brasileiras para o mercado exterior, chega a sua quinta edição onde apresentarão 11 novas marcas aos mais concorridos buyers do mundo, até o dia 2 de novembro, em Nova York.

Acostumada com a adrenalina da moda, a estilista Bruna Pegurier muda a frequência para criar joias atemporais em porcelana – Fotos: Priscila Jammal
Entre os nomes estão, Julia Monteiro de Carvalho, Bia Tambelli, Barbara Angelina, Cleison Roche, Maxior, Ruth Grieco, Miriam Mamber, Anna Machado, Dorion Soares, Mary Esses e Mabity & Bonjean.
Bazaar conversou com as sócias Debora Lucki e Camilla Guimarães para descobrir quais são as tendências em joias para a temporada. Veja:
Cores mais fechadas e invernais
Tons das pedras preciosas turmalina verde escuro, lápis lazuli e a rubelita. Como nas joias de Dorion Soares.
Fun Jewelry
Para este momento de crises mundiais, a joalheria divertida em design irreverente, surge com muita força. Como nas joias de Julia Monteiro de Carvalho e de Mabity & Bonjean.
Shapes diversos
Pedras preciosas nas diferentes lapidações: navette, baguette e trillions. Como as joias de Bia Tambeli, Mary Esses e Anna Machado Jewelry.
Charms
Pingentes em design variado que são usados em colares, brincos e pulseiras. Como nas joias de Miria Mamber.
Alta joalheria colorida
Gemas de alta joalherias misturadas em composições e cores inusitadas. Como Dorion Soares, Cleison Roche, Ruth Grieco e Maxior.
Tie dye
Essa técnica apareceu nas semanas de moda e também está em alta na joalheria, vista nas joias de Barbara Angelina que traz turmalinas na cor melancia com mistura de cores e junção sutil no encontro delas. Como nas joias de Barbara Angelina.
Leia mais:
Maria Dolores comemora 10 anos com a coleção “Alma”
Concept store em São Paulo reúne joias garimpadas pelo mundo