A atriz Cleo apresenta collab de lingeries com a grife Liebe, da qual além de garota propaganda. O resultado da parceria é a coleção “Power of Nude Liebe by Cleo”, marcada pela paleta de tons de pele e a pluralidade.
A nova coleção segue o que a própria Cleo sempre diz: “toda mulher é especial e precisa se sentir bem”. Pensando nisso, Cleo convida para a campanha modelos que não somente representarão cada luta, mas que já são influenciadoras empoderadas em suas áreas e trazem esse discurso para potencializar a diversidade. São elas: Nérida Cocamário, Raissa Santana, Letticia Muniz, Andressa Rocha e a própria atriz.
Entre um clique e outro da campanha fotografada por Jacques Dequeker, Bazaar bateu um papo com a atriz. Leia na íntegra:
Que tipo de lingerie você usa para seduzir?
Ah, depende muito do meu momento, mas a peça é só uma ferramenta. Eu acho que o que faz a lingerie ser sexy, além de todo o modelo e tudo mais, é a mulher estar se sentindo bem. Isso faz toda a diferença.
Que tipo de lingerie é perfeita para o dia a dia?
Isso varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, tenho dias que gosto de uma lingerie mais confortável, às vezes uma mais elaborada. A lingerie tem que vestir bem, a mulher tem que se sentir confortável nela para encarar a correria do dia a dia.
Qual a sua dica fashion para aderir à tendência da lingerie à mostra?
Ela tem que compor o look, conversar com as outras peças, seja nas cores, no formato ou no tecido.
Qual cor de lingerie não pode faltar na sua gaveta?
Eu adoro lingeries do tom da minha pele, acho que além de ter uma sensualidade que instiga bastante, é mais prática.
Leia mais:
Cleo Pires posta foto sensual comemorando 1 mês de videoclipe
Cleo Pires revela seu tipo de lingerie favorita: “gosto de renda”
Cleo Pires faz seu primeiro show; veja trecho