
Pingente da Tiffany & Co. da linha NFTiff, feita exclusivamente para detentores de NFTs da coleção CryptoPunk
Fãs de tokens não fungíveis (NFTs) agora podem ter peças únicas da Tiffany & Co. A marca anunciou a venda de 250 pingentes feitos por artesãos da casa exclusivamente para donos de NFTs da famosa coleção CryptoPunk. A linha, chamada NFTiff, estará disponível a partir de sexta-feira (05.05) no site oficial exclusivamente para os detentores dos NFTs.
Cada pingente será feito de ouro rosa ou amarelo de 18 quilates e apresentará ao menos 30 pedras preciosas e diamantes. O item ainda terá uma corrente especialmente projetada com elos retangulares pensados para se assemelhar a pixels.
A compra deve ser feita pela criptomoeda Ethereum. Na conversão, as peças custam em torno de US$ 50 mil. Quem adquirir a peça também receberá uma renderização digital NFT dos pingentes em dezembro. A entrega física das joias está prevista para o início de 2023.
Com a iniciativa de oferecer joias exclusivas para donos de NFTs, a Tiffany & Co confirma sua posição pioneira no ramo. A linha NFTiff é o segundo projeto da marca relacionado ao universo dos NFTs. Em março, a joalheria adquiriu um token do artista contemporâneo Tom Sachs inspirado na Tiffany.