
A cantora irá investir na área da beleza | Foto: Reprodução / Instagram @beyonce
Beyoncé acaba de expandir ainda mais seus negócios. Visionária, a cantora apostou na área da beleza para investir seu lado empresária para além da música. “Cabelo é sagrado”, afirmou a artista anunciou o lançamento de sua nova marca, nomeada como Cécred. Os produtos serão especializados nos cuidados de fios crespos e cacheados. A divulgação veio através de um post compartilhado nas redes sociais com o perfil da marca, que já acumula mais de 73 mil seguidores.
Ainda há todo um mistério envolvendo quais produtos serão lançados pela Queen B. O início das vendas da linha está marcado para o dia 20 de fevereiro. No site oficial da Cécred, a marca se intitula como uma união entre ritual e ciência. Em maio de 2022, a artista já havia dado dicas sobre o novo empreendimento. Em seu Instagram, a cantora postou uma foto relembrando quando trabalhou no salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles. Veja abaixo o vídeo de divulgação da nova marca de Bey:
Ver essa foto no Instagram