Foto: Reprodução/Instagram/@savecinema

Durante a quarentena, muitas pessoas aproveitaram o momento de isolamento social – e a falta de acesso a salões de beleza – para dar início a transição capilar. E, nesta situação, buscar novas inspirações é essencial.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A cantora H.E.R. pode ser uma excelente opção. Gabriella Wilson, como a artista realmente se chama, conquistou diversos artistas – incluindo Rihanna e Alicia Keys – com sua doce voz e suas músicas, que seguem o estilo R&B.

Seu nome artístico é um acrônimo para “Having Everything Revealed” (algo como “tendo tudo revelado”) e a cantora já acumula dois Grammys apesar de ser tão nova.

Neste sábado (26.06), H.E.R. está comemorando 23 anos de vida. Veja alguns de seus penteados para se inspirar:

Rabo de cavalo baixo

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

Um dos penteados preferidos de H.E.R. é o rabo de cavalo, mas sempre preso mais baixo. Os longos fios da cantora ficam com a textura natural, mas amarrados mais próximos à nuca. Para estilizar ainda mais o visual, gel para deixar a raiz bem justa ao couro cabeludo e modelar os baby hairs.

Coques

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

Existem diversas opções de coques para mudar o visual: seja com os fios presos bem altos, com mais volume, baixo, de forma mais clássica, ou só com metade do cabelo preso. Um dos jeitos fofos usados por H.E.R. são os dois coques no topo da cabeça.

Tranças

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

Principalmente para momentos em que ainda há restos de química no cabelo, as tranças são perfeitas para estilizar o cabelo quando a textura não fica como queremos. Além disso, são estilosas e bonitas.

Acessórios

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

Acessórios de cabelo são sempre bem-vindos. Eles dão mais vida aos fios e deixam visuais simples mais estilosos. De chapéus a detalhes em strass, a cantora não abre mão de uma boa peça.