Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

A partir do dia 3 de junho, a Harper’s Bazaar Brasil se une à plataforma educacional de empreendedorismo de moda Fashion Meeting para um curso sobre produção de editoriais de moda, com aulas digitais e uma atividade presencial, em São Paulo.

Produzir um editorial de moda é uma tarefa apaixonante e que envolve os mais diferentes profissionais do segmento – além de estar presente em diferentes trajetórias profissionais da área. Nas aulas de “Produzindo um Editorial de Moda, com Harper’s Bazaar Brasil”, a equipe da publicação divide todo o conhecimento necessário para a construção de uma imagem da moda.

Durante o curso, os alunos poderão acompanhar e participar de todas as etapas da criação de um editorial de moda junto com a nossa equipe, da concepção ao dia do shooting.

A programação conta com três encontros online (nos dias 3, 4 e 5 de junho), ministrados ao vivo. Nas aulas, serão abordadas informações sobre escolha de tema, construção de moodboard, definição de casting e locação, além de detalhes do processo criativo que envolve a participação de stylist e fotógrafo.

Depois disso, no dia 7 de junho, Harper’s Bazaar e Fashion Meeting promovem um encontro presencial, no estúdio THINKERS MGT, em São Paulo, para vivenciar a parte prática. Neste dia, os alunos poderão acompanhar, em tempo real, todo o processo de execução de um editorial, com a equipe da Bazaar e profissionais convidados.

A edição exclusiva foi criada para um grupo limitado a 30 participantes – para permitir o máximo de interação e compartilhamento de experiências –, por isso, garanta a sua vaga no site do Fashion Meeting. Te esperamos lá!