“Tanto Clash’d quanto Anacê são marcas comprometidas com qualidade e naturalidade”, afirma Marina Awada, gerente de marketing de bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN – Foto: Divulgação

A Clash’d, refrigerante natural do Grupo HEINEKEN, e a Anacê, prestigiada marca de moda sustentável, se uniram para criar um produto inovador que mescla autenticidade e moda. O resultado dessa parceria é a Mint Envelope, uma bolsa crossbody exclusiva que traduz a essência de ambos os produtos em um acessório sofisticado e prático. Feita com tecnologia sustentável e utilizando materiais nacionais e fibras naturais típicas da Anacê, a bolsa reflete a identidade  das duas marcas.

As peças, desenvolvidas em conjunto, serão distribuídas para influenciadores e líderes de opinião, destacando a sinergia entre as duas marcas e celebrando a beleza da naturalidade em cada detalhe, desde o design inspirado na marca visual de Clash’d (collider) até as cores exclusivas que evocam os sabores do refrigerante.

“Tanto Clash’d quanto Anacê são marcas comprometidas com qualidade e naturalidade, por isso a parceria evolui naturalmente resultando em uma peça que traduz o DNA de ambas: sofisticada e versátil”, afirma Marina Awada, gerente de marketing de bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.