O segundo dia do Fashion Rio de verão 2014 começou com o melhor que o Rio pode oferecer: uma bela locação, cheia de natureza em volta, suíngue, bom-humor e um beachwear danado de esperto. O dia fechou mais urbano, com hip-hop, pichações e cartela asfaltada. No recheio, boas estreias e a afirmação da estética delicada na moda feminina. Saiba qual foi nosso top 5 de hoje:
As estampas explosivas e espelhadas da Blue Man juntaram referências barrocas do período imperial ao surfe, à fauna e à flora tropical. Dom Pedro escorregou no azulejo português, caiu no funk e fez companhia a araras, hibiscos e coqueiros. Delícia.
Que privilégio foi assistir ao desfile da Blue Man no lindo palácio São Clemente, em Botafogo, com a bênção do Cristo Redentor, que olhava tudo lá de cima. We Love Rio!
A Maria Filó fez boa estreia no Fashion Rio. Com clara mudança de foco, mostrou uma mulher minimalista nas formas, mas exuberante na sua essência. Texturas brilhosas e lindas estampas florais – by Albino Papa – garantiram a decoração da referência tailandesa.
A Iódice também entrou com o pé direito em passarelas cariocas. O bloco de vestidos de seda esvoaçante, em cartela de macarons, é sexy e bem chique. Sensualidade low-profile.
Os bonés em patchwork de animal prints e abas enormes da Espaço Fashion salpicam apelo fashion ao mais clássico dos acessórios street.