1 / 6Foto: Divulgação
2 / 6Foto: Divulgação
3 / 6Foto: Divulgação
4 / 6Foto: Divulgação
5 / 6Foto: Divulgação
6 / 6Foto: Divulgação
Dolce & Gabbana apresenta a nova campanha DG Eyewear com Jennifer Lopez e David Gandy, fotografada pela dupla Mert & Marcus. Da vibrante iconografia da Sicília à união entre a sedução e elegância Made in Italy, a campanha combina modernidade e tradição e são uma ode à beleza, desde sempre um valor fundamental para a label.
“Dolce&Gabbana é sinônimo de elegância e glamour italiano. Inspirada na vibração da Sicília, esta coleção de óculos é um acessório essencial por excelência”, diz Jennifer Lopez com exclusividade para Bazaar Brasil.
A linha intensa, forte e icônica da nova coleção Dolce & Gabbana Eyewear emerge da força dessas imagens: não são apenas acessórios, mas declarações de uma personalidade única de quem os usa.
Veja fotos dos bastidores da campanha com JLo e David Gandy:
1 / 3Foto: Divulgação
2 / 3Foto: Divulgação
3 / 3Foto: Divulgação