Ryzí – Fotos: Andre Ligeiro

A Ryzí estreia no segmento da decoração, expandindo seu portfólio de peças exclusivas. Por meio do upcycling, a grife se inspirou em seu próprio DNA, com seu toque geométrico e futurista, para criar itens eternos de décor, com foco na atemporalidade. O lançamento apresenta bandejas em três tamanhos variados; caixas em duas opções; velas em três alternativas de cor, com perfume exclusivo desenvolvido exclusivamente para a Ryzí; e dois modelos de almofadas. As criações entram na linha atemporal da marca, de forma perene, juntamente com outras peças, como carteiras, porta cartões e passaportes, tags de malas, necessaires e alguns modelos de bolsas clássicas one of a kind, t. “Além de criar as clássicas bolsas Ryzí, sempre expandi minha criatividade para outros objetos, inclusive nesse mesmo segmento. Agora temos o primeiro lançamento da marca focado em itens de decoração, que é um passion project para mim. Uma obra para as admiradoras da marca terem um pedaço Ryzí não somente com elas, como as bolsas, mas também para a casa delas.”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da marca.

A paleta de cores foi estrategicamente escolhida para incorporar a estética Ryzí nos diversos ambientes de casa e de decoração, voltada para aqueles que amam um mood fun, cool e atemporal, sem precisar renunciar ao estilo próprio. Dentre os tons, estão os vivos e vibrantes, como roxo, vermelho e amarelo, e os neutros, como preto, offwhite, rosa bebê, cinza (em duas variações) e marrom (também em duas variações). O lançamento da Ryzí, que traz objetos para casa, já está disponível para compra no e-commerce da label.