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A Renner apresenta a mais recente edição da Re Jeans, usando diversos atributos sustentáveis, informações de moda e com peças confeccionadas dentro do conceito de fechamento de ciclo da economia circular. 

Para quem não se lembra, em 2018 a marca foi pioneira no mercado ao apresentar uma coleção com o selo Re Moda Sustentável, que passou a assinar todas as ações sustentáveis da empresa na área.

A gerente geral de estilo, Fernanda Feijó, diz que, desde que o selo Re foi lançado, pensaram em oferecer ao cliente produtos menos impactantes ao meio ambiente e com tendências de moda, e que isso vem em constante evolução. 

Nessa nova coleção, a Re Jeans faz a releitura de modelos clássicos dos anos 1980 e 1990, enquanto outras acabam trazendo composições mais atemporais. Fernanda ainda cita que a coleção é dividida em dois blocos que se complementam. O primeiro com uma pegada mais casual: macacões, pantalonas, e blusas amplas. O segundo grupo de peças é jovem, despojado e mais vintage, remetendo a brechós e upcycling.

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Além disso esta nova linha de denim foi produzida com consumo menor de água, uma redução de 44% comparado a uma peça convencional. As peças podem ser adquiridas no e-commerce da marca e em sete lojas selecionadas no Brasil.