Foto: Divulgação
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Pense em uma grife que já nasceu com DNA descoladíssimo e superplugado. A Cavalera, maior de idade, comandada por Alberto Hiar, agora estreia no closet da criançada. Com um Kids a mais no sobrenome, a marca manteve a pegada urbana com toque confortável para deixar a meninada muito estilosa. “É como uma visita ao passado de cada pai e mãe que nos acompanha desde a sua adolescência”, diz Alberto Hiar, diretor criativo da tag. No line-up da Cavalera Kids – sonho de Valeria, esposa de Alberto –, as roupas, os acessórios e os calçados seguem as referências musicais e as estampas bacanas também vistas nas coleções adultas, devidamente adaptadas para vestir a turma entre dois e 14 anos. “Quando o meu neto nasceu, comecei a comprar roupas para ele a cada viagem que fazia mundo afora e fiquei enlouquecido por esse mercado. Simplesmente mexeu comigo de uma forma diferente”, lembra. A nova empreitada promete conquistar o mercado. Alguém tem dúvidas?

Onde encontrar? Acesse o site :: cavalera.com.br