Louis Vuitton, verão 2025 – Foto: Getty

A semana de moda masculina em Paris começou com Pharrell seguindo no melhor estilo Louis Vuitton de ser e criar. Dessa vez, sob o mote “O mundo é seu!”, o diretor criativo da maison escolheu a sede da UNESCO, projetada pelos arquitetos Marcel Breuer, Bernard Zehrfuss e Pier Luigi Nervi, e inaugurada em 3 de novembro de 1958, no número 7 da Place de Fontenoy em Paris, para ser palco da apresentação do verão 2025 da marca.

Como de costume, as bolsas e os baús clássicos foram repaginados e novas it-bags foram lançadas. Indo do preto aos tons mais claros, passando por estampas e múltiplos estilos, os modelos desfilaram jaquetas, ternos, camisetas e uma infinidade de opções de looks em uma variedade de texturas, elementos e tecidos.

Com apitos ao fundo, piso revestido com grama e um coral impactante, o destaque ficou por conta dos uniformes de futebol assinados pela tradicional e megalomaníaca maison. Afinal, as Olimpíadas, onde o time brasileiro de futebol ficou de fora pela primeira vez desde 1952, acontecerão muito em breve em Paris. Pharrell e Louis Vuitton continuam a surpreender os fashionistas.