Casamento de Cá Celico e Eduardo Scarpa – Foto: Torin Zanette/Divulgação

Ca Célico e Eduardo Scarpa realizaram, nesta quinta-feira (09.09), a primeira parte de seu casamento, com cerimônia religiosa, civil e almoço para familiares e padrinhos. “Nosso casamento no civil estava marcado para acontecer em março deste ano, mas, por conta da fase roxa da pandemia, tivemos que postergar para o final do ano. Escolhi o dia 9 de setembro por ser o dia em que fundei a Fundação Amor Horizontal e também por ser uma data muito especial para nós dois, que marca cinco anos de quando nos aproximamos”, conta a empresária e digital influencer.

Cá Celico veste Paula Raia – Foto: Torin Zanette/Divulgação

O cerimonial religioso aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e os noivos se casaram acompanhados apenas pelos pais, irmãos e padrinhos, seguido pelo casamento civil para oficializar o matrimônio. Com decoração minimalista, assinada por Chris Ayrosa, o evento terá apenas flores no altar, criadas pelo Flower Bar, do Fernando Frisoni.

Para finalizar a celebração, foi preparado um almoço no Nonno Ruggero, restaurante do Fasano, com menu italiano.

Cá Celico veste Paula Raia – Foto: Torin Zanette/Divulgação

O vestido eleito pela noiva foi uma criação da estilista Paula Raia, feita especialmente para Ca Célico. “Por ser uma cerimônia realizada durante o dia e pequena, queria um modelo de vestido elegante, sem ostentação. A Paula conseguiu transformar perfeitamente o que eu tinha em mente nesta peça tão linda”, finaliza a noiva.

Cá Celico veste Paula Raia – Foto: Torin Zanette/Divulgação

Já para a beleza, o responsável foi Junior Mendes, que criou uma maquiagem clara e natural. Com assessoria da Boutique de 3, o casamento ainda contará com uma segunda cerimônia para amigos no dia 25 de setembro.