
Cetim é o material escolhido por Reem Acra para este vestido de noiva, que ganhou mangas longas para acompanhar o look – Foto: Divulgação
Prepare as ondas no cabelo inspiradas em Greta Garbo, pois uma nova onda do velho glamour de Hollywood está de volta aos looks de casamento.
Modelos de cetim e looks inspirados no estilo Art Déco estão em alta para 2020, como você vê abaixo:
O vestido tipo debutante da Amsale tem como destaque o decote tomara que caia com o formato em “V”.
Com mangas compridas e decote bem fechado, o vestido da estilista Danielle Frankle tem silhueta justa e é muito elegante.
Nada traduz melhor o glamour de Hollywood do que o decote tomara que caia e a fenda exuberante. Este modelo é da grife Oscar de la Renta.
O decote em formato de coração e saia rodada deixam o vestido da grife Viktor & Rolf para lá de romântico.
Leia mais:
Quatro modelos de bolsas para casamento na praia
Renda artesanal: aposte na trend dos pés à cabeça para subir ao altar
Bridal blazer: as noivas vão usar terno no verão 2020
Menos é mais: minimalismo está em alta para as noivas de verão 2020
Tradição: o véu de noiva está de volta no verão 2020
Noivas em tons pastel: Vera Wang aposta em cartela suave