
Foto: GettyImages
Meghan Markle vai se manter fiel ao que disse e garante que a memória da princesa Diana desempenhe um grande papel do dia de seu casamento com o Príncipe Harry em 19 de maio. Na semana passada, o Kensington Palace anunciou que o casal havia escolhido a florista Philippa Craddock, de Londres, para criar os arranjos florais de seu casamento na St. George’s Chapel e no St George’s Hall. No entanto, mal sabíamos que a escolha das flores pelo casal tem um significado especial em relação à falecida mãe do príncipe Harry, Lady Di.
Segundo relatos, Markle vai homenagear a “Princesa do Povo” com seu buquê de casamento que será feito de rosas brancas para simbolizar a realeza. As rosas brancas do jardim também serão usadas no arranjo floral da igreja, e estarão ao lado de peônias (a flor favorita de Markle) e dedaleiras, de acordo com a BBC. As rosas brancas são amplamente associadas à pureza, virtude, inocência e sinceridade – adjetivos que são, sem dúvida, sinônimos da princesa Diana.

Princessa Diana em foto oficial no dia de seu casamento – Foto: reprodução
No entanto, também se acredita que Meghan possa usar acessórios que pertenceram à Diana, como a tiara Spencer, que não é usada em público desde a a sua morte em 1997. Diana vestiu a linda peça de cabeça no dia do seu casamento com o príncipe Charles em 1981, que é uma herança de família que foi usada por todas as irmãs de Diana no dia do casamento

Foto: divulgação
A tiara – que foi feita por Garrard na década de 1930 – tem um design elaborado de flores estilizadas decoradas com diamantes em configurações de prata.Atualmente é propriedade do irmão de Diana, Earl Spencer, mas acredita-se que ele possa emprestar a tiara para o príncipe Harry e sua futura esposa para o grande dia deles.