Os macacões e os conjuntos de calças e tops – ou blazers – vão reinar nos casamentos do verão 2019, no que depender de estilistas e grifes internacionais. Noivas de calças são a aposta mais quente da temporada, e ganharam versões para mulheres de todos os estilos.
A Lela Rose, por exemplo, investiu na alfaiataria elegante: a calça cigarette foi combinada com uma releitura de blazer, que perdeu as mangas e ganhou decote tomara que caia.
A versão do macacão com cauda também pe quentíssima, ganhando modelos nas grifes Naeem Khan, Wtoo by Watters, Francesca Miranda, Gala by Galia Lahav e Danielle Frankel. Mas há também looks bem clássicos, de corte reto e apenas com brilhos, como os de Mira Zwillinger.
Bazaar mostra ao longo desta página 11 modelos para você se inspirar!
Leia também:
Tudo sobre o universo bridal na Bazaar Noiva
Vestido de Meghan Markle vai custar cerca de R$ 500 mil
Branco? Grifes de renome criam vestidos de noiva coloridos e muito chiques
Efeito “Game of Thrones”: vestidos de noivas ganham capas