Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É um fato: organizar o casamento pode ser um desafio e tanto. Atualmente, empresas especializadas dedicam 100% de sua atenção para resolver todos os problemas que podem surgir na vida das bride to be. Porém, poucos levam em consideração uma questão importante na era do Instagram: a linguagem visual da festa. Com isto em mente, Mel Galhardo e Tati Benvenuto criaram o serviço Boutique du Style.

Foto: Divulgação
Tati Benvenuto e Mel Galhardo – Foto: Divulgação

Munidas de ferramentas das áreas de visagismo e consultoria de imagem, elas desvendam o estilo pessoal do casal para criar uma cerimônia harmônica. “Visamos conciliar as diferenças e os ajudamos a imprimir a essência deles no dia do casamento”, conta a dupla em entrevista à Bazaar. “Através de entrevistas, realizamos um briefing e mood board bem detalhado, listamos todos os itens  que precisam ser definidos e contratados antes do grande dia”, acrescentam sobre o trabalho que desenvolvem, que inclui pensar da decoração ao som.

Com o serviço de Personal Shopper, a dupla ajuda inclusive na escolha dos trajes dos noivos. “Nesta etapa o primeiro passo é entender o tipo físico do casal e o que eles mais gostam e o que não querem valorizar tanto”, nos contam. “Nós acompanhamos as noivas nas lojas e ateliês para ajudar a encontrar o vestido que se encaixe perfeitamente no corpo, estilo e na identidade da festa de casamento no geral”, explicam.

“Para um serviço completo, nós também ajudamos os noivos a preparar a mala de viagem para a  lua de mel”, diz a dupla sobre o serviço de Personal Closet. “Pensamos no que funciona mais para o local, temperatura e corpo dos clientes. Tudo é fotografado, assim ninguém fica em dúvida na hora de escolher o que usar no dia. O melhor é que mala fica tão compacta que libera peso para trazer as recordações da viagem.”

“Quando o planejamento é bem feito a execução deste plano, sem dúvida, fica mais fácil para a bride to be”, contam sobre a facilidade que o serviço disponibilizam. “Esta ferramenta é  exatamente o que as noivas e seus assessores precisam e querem – já que organizar todo o casamento não é uma tarefa muito simples”, resumem. Segundo Mel e Tati, o serviço é estaca zero do planejamento da comemoração. “Nossa ferramenta não substitui o trabalho do assessor. O serviço dele é ajudar a executar e organizar tudo isso que foi planejado”, ponderam.

Com preços a partir de R$ 3.500, o Wedding Styling ajusta o tempo e o serviço de acordo com a verba do casal. A ideia chegará ao país no dia primeiro de setembro.