Lip balm e sérum da Lo’ por Felipeh Campos – Foto: Divulgação

A nova marca nacional para ficar de olho é a Locê, que chega ao mercado com um drop muito especial: o Lo’ por Felipeh Campos, focado em skincare. Com seu olhar único para a mulher, o jornalista Feh Campos desenvolveu um sérum hidratante, o “Glow”, com proposta de ser cinco em um: hidrata, rejuvenesce, suaviza os poros, estimula a sustentação e tem um efeito calmante na pele.

O cosmético foi construído sobre pilares de ser sempre dermatologicamente testado e aprovado pela Anvisa. Ele é cruelty free – nenhum produto da Locê é testado em animais.

“Sempre virei muito meu olhar para o feminino”, conta Feh sobre a sua carreira no jornalismo de entretenimento, que o levou a conhecer muitas celebridades. Curioso, também se interessou pela rotina delas de cuidados com a pele e, consequentemente, produtos de beleza que usavam. “Sou muito a favor da hidratação, acho de um valor fundamental. Penso no envelhecer bem – hoje a cosmetologia tem tecnologias incríveis para atender todo tipo de demanda”, diz.

E com o mundo cada vez mais rápido, muitas mulheres deixam de lado seus rituais de skincare, por isso a proposta do “Glow” de ter várias funções em apenas um produto. “O ‘Glow’ é um gatilho para que as mulheres possam pensar mais nelas”, resume o jornalista. Ele participou ativamente de todas as etapas do projeto, incluindo os testes e as pesquisas em laboratório. Um traço fundamental do “Glow” é a composição de ácido hialurônico na medida ideal para se obter bons resultados com o seu uso.

A linha Lô by Felipeh Campos nasce nativa digital, e está à venda no e-commerce próprio e em marketplaces parceiros. Neste primeiro momento, quem comprar o “Glow” ganha de presente o lip balm que também leva a assinatura de Feh. Preço: R$ 69.90.

Sobre Felipeh Campos

Nascido em São Paulo em uma família de médicos, o lado comunicólogo de Felipeh Campos aflorou no fim dos anos 1990, quando foi trabalhar no SBT. Foi repórter no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, fez rádio e fundou uma editora, a Cereja Fina, em 2009. Por meio dela publicava a revista “F Magazine”, que rapidamente se tornou uma leitura obrigatória para as mulheres. Hoje, Feh tem quadro no programa de Sonia Abrão na Rede TV! e também é comentarista de “A Fazenda”, reality show da Record. Com 1 milhão de seguidores no Instagram, Felipeh ama trabalhar, se comunicar e inventar.