Apostas de make: au naturel x minimal gráfico

Dois makes para investir durante a semana

by elav

Para animar o começo de mais uma semana, Bazaar traz dois makes direto das passarelas que valem a pena apostar. Confira:

Au naturel

O make au naturel de Vanessa Bruno - Fotos: Reprodução/ Harper's Bazaar

O make au naturel de Vanessa Bruno – Fotos: Reprodução/ Harper’s Bazaar

O contra­ponto entre masculino e femini­no, forte na moda, também inspira a beleza da estação. O look natu­ral pode parecer simples de repro­duzir, mas pede pele e cabelos bem tratados, com aparência saudável e brilhantes, como mostraram as mo­delos na passarela de Vanessa Bruno.

Segredo para a vida real: pre­parar a pele é fundamental. A base líquida e luminosa deve sobrepor camadas finíssimas de hidratante e primer. Nos fios, óleos hidratantes e uma boa escova são essenciais para manter o cabelo leve e sem frizz.

 Minimal Gráfico

Minimal geométrico no make da Dior - Fotos: Reprodução/ Harper's Bazaar

Minimal geométrico no make da Dior – Fotos: Reprodução/ Harper’s Bazaar

A pele perfeita, devidamente corrigi­da com base e iluminada, ganha “acessórios” minimalistas. Na Dior, o delineador prateado alcança também o canto interno dos olhos e a raiz inferior dos cílios. Nos lábios, um degradé pink concentra a cor apenas no centro da boca.

Dica: experimente linhas nada usu­ais nos olhos, delineando o côncavo todo, por exemplo. Aplique o batom para um acabamento propositalmente irregular.