Demi Lovato - Foto: Getty Images
Demi Lovato – Foto: Getty Images

Por Paula Jacob

Grandes eventos como Oscar, Grammy’s e AMA’s costumam ditar as tendências de beleza que virão fortes na próxima temporada, ou simplesmente afirmar o que já havíamos previsto. A edição de 2015 do American Music Awards não foi diferente.

Depois do long bob dominar quase que todas as premiações, a noite de ontem (22.11) foi do coque samurai. Kendall Jenner, Jennifer Lopez e Christina Milian optaram pela versão clássica e limpa. Já Karrueche Tan incrementou o penteado com tranças de raiz na parte de traz. O coque baixo, hit das passarelas internacionais, apareceu com fios soltos na parte frontal. Ressaltando a naturalidade como acabamento essencial. Tranças no contorno da cabeça, rabos baixos, fios soltos, aspecto molhado e meio topete também apareceram.

Coque samurai - Fotos: Getty Images
Coque samurai – Fotos: Getty Images

O make nude ainda se mostra queridinho das famosas. Gloss transparente, blush pêssego, contorno e maxi cílios são alguns dos produtos mais usados. Atenção redobrada para os batons na paleta de roxo, que seguem fortes desde o inverno passado.

O grande destaque da noite, porém, não foi um item ou um penteado específico, mas sim um full look. Demi Lovato reviveu a melindrosa vamp dos anos 1920, na melhor versão contemporânea. O blush rosado nas maçãs aparece bem esfumado, trazendo a leveza atual das tendências de beleza. Maxi cílios ganham contorno com lápis preto, na parte superior e inferior dos olhos. A pele com aspecto natural e cobertura perfeita é arrematada com o batom vinho com degrade central. Nos fios, a textura amassada nas laterais, sendo uma presa em meio coque baixo. Bazaar amou!

Leia +: Os looks do American Music Awards

Vestindo Elie Saab, Celine Dion faz apresentação emocionante no AMA’s 2015