Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Por Paula Jacob

Emma Stone é um dos nomes mais comentados na indústria cinematográfica nos últimos dois anos. Ganhou destaque em Birdman (2014), no papel de Sam, e se tornou menina dos olhos de ninguém menos que Woody Allen, no longa O Homem Irracional (2015).

Agitados red carpets, eventos e campanhas de beleza entraram na cobiçada agenda da atriz. Sob tantos holofotes, Emma sempre se mostrou elegante, mesmo que quando flagrada nas ruas de Nova York indo para suas aulas de yoga.

O toque vintage da sua beleza natural é acompanhado de penteados da década de 20 e 50, que dão um up no corte moderninho long bob, adquirido no final do ano passado. Apesar dos poucos 27 anos, que comemora hoje (06.11), ela se mostra cada dia mais madura na carreira e nas aparições públicas.

Bazaar separou os melhores penteados que Emma usou no último ano, para quem quer ou já tem o corte da temporada. Coques médios, tranças, fios retorcidos a lá Betty Draper e o divertido messy hair estão entre as apostas. Confira na nossa galeria e se inspire!