Boca Rosa anuncia primeiro produto da nova linha – Foto: Divulgação

A nova marca independente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, estará em breve entre nós! Para dar um gostinho do que vem por ai, a empresária e influencer apresenta seu primeiro produto, uma base em formato de stick multifuncional, nomeado como “Stick Pele”. Com a proposta de oferecer diversos modos de uso, a base será lançada em 50 tons, a maior gama de cores em uma marca brasileira. “É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras, o Stick Pele é multifuncional: de base, a contorno, corretivo e o que mais a criatividade quiser explorar. Além da sua versatilidade, o Stick Pele possui FPS30 UVA/UVB, protege contra a luz azul, possui Vitamina E e é resistente à água e ao suor” explica Bianca, fundadora e CEO da Boca Rosa Company, empresa da qual a marca Boca Rosa faz parte.

Boca Rosa anuncia primeiro produto da nova linha – Foto: Divulgação

Para o desenvolvimento da paleta de cores escuras, ela contratou como consultor Tássio Santos, especialista em pele negra, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra e escritor. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira. O formato em stick multifuncional garante a praticidade de aplicação e manuseio do produto que aliado a formulação inovadora, entrega cobertura uniforme e uma textura cremosa que permite a construção de camadas de acordo com o desejado. Sem deixar a pele craquelada ou com aspecto ressecado, o produto é indicado para todos os tipos de pele. Além disso, o Stick Pele é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico.

Como aquecimento do que vem por aí, Bianca adianta: “o lançamento de Boca Rosa como marca independente é o primeiro passo para começarmos uma revolução no segmento de beleza. Queremos ir além da venda de maquiagem por indulgência e começar a propor de fato soluções para o cotidiano da mulher que está correndo atrás de seus sonhos. Teremos produtos de extrema qualidade, preço acessível e facilidade no uso, nos conectando com o dia a dia do nosso público. Reunimos propósito com ambição e estamos muito orgulhosos do potencial que a marca apresenta”, comentou ela para a Bazaar. As novidades estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca a partir do dia 25 de Junho e em todas as lojas parceiras, perfumarias do país, entre outros, a partir de 26 de Junho. Estamos ansiosos para testar!