Bruna Tavares – Foto: Reprodução / Instagram @brunatavares

Atualizações no mercado de beleza nacional! Bruna Tavares acaba de anunciar a fusão de sua marca com a Kiss New York. Em conversa exclusiva para a Bazaar, a blogueira e empresária destacou que a marca internacional, com distribuição no Brasil, será investidora e distribuidora de toda linha que leva seu nome, desde as maquiagens até os produtos de skincare que marcaram de vez a inovação do mercado de cosméticos do País. “Entendemos que tínhamos os mesmos interesses. A união das expertises seria bom para ambos os lados. Então, hoje a Kiss assume como investidora e distribuidora exclusiva da linha Bruna Tavares”, comenta ela, que criou a marca em 2016.

De lá para cá, a marca nacional cresceu muito, fez parcerias internacionais, assinou desfiles e elaborou mais produtos. Tivemos uma expansão muito grande. Estávamos vendendo 500 mil produtos por mês. Não estávamos dando conta. Estava com um sistema de logística e distribuição que não estava correspondendo”, revela a empresária. A partir desse pensamento, a união veio com a Kiss veio partir de uma viagem para os Estados Unidos, na qual Bruna conheceu o escritório da marca, que possui o tamanho de três estádios de futebol. Ou seja, estrutura para exportar a beleza nacional não faltam. “Os produtos vão continuar da maneira como são. Só que agora teremos mais produção, menos rupturas, mais produtos no mercado, além do aporte internacional”, comenta. Vale ressaltar que anteriormente Bruna já havia lançado cílios e unhas postiças em parceria com a marca internacional.