Lady Gaga - Fotos: Getty Images
Lady Gaga – Fotos: Getty Images

Por Paula Jacob

A premiação da TV americana, Emmy Awards, aconteceu na noite desse domingo (20.09) em Los Angeles. Apesar do calor, que marcava 37 graus, as atrizes seguram o look até o final da festa.

Entre os destaques da beleza, Lady Gaga, que roubou a cena e todos os flashes com sua maquiagem iluminada, cílios volumosos e fios platinados a lá anos 50. A pequena Kiernan Shipka, Sally Draper na premiada série Mad Men, mostrou que seus poucos 15 anos não a intimidam. Os fios penteados com gel spray e risca lateral, tendência forte nas semanas de moda, deixou a atriz com a maturidade na medida. Suas sobrancelhas grossas são sempre o destaque do rosto, portanto, sabiamente, para não pesar, Kiernan optou por uma maquiagem simples e fresh, com blush rosado nas maçãs e gloss nos lábios.

Kiernan Shipka - Fotos: Getty Images
Kiernan Shipka – Fotos: Getty Images

Coques e rabos baixos, fios platinados, penteados despretensiosos e risca no meio fizeram a cabeça das atrizes. A maquiagem por sua vez, se manteve clássica na maior parte dos looks, com sombras nude esfumadas, gloss labial, um detalhe ou outro nos olhos. Confira na nossa galeria os highlights: