Givenchy apresenta cosméticos de 2014 em Paris, e Bazaar foi ver de perto! - Foto: reprodução/Instagram/@rafasiqueira
Givenchy apresenta cosméticos de 2014 em Paris – e Bazaar mostra tudo! – Foto: reprodução/Instagram/@rafasiqueira

A Harper’s Bazaar viu de perto, na quinta-feira (10.10), os lançamentos de cosméticos da Givenchy para 2014, em Paris. Com apresentação do top maquiador Nicolas Degennes, mostramos dois must haves da linha inédita, que chega às lojas do hemisfério norte a partir de janeiro. Confira abaixo as dicas da nossa colaboradora Rafaela Siqueira:

Sombras cremosas para usar de várias formas - Foto: reprodução/Instagram/@rafasiqueira
Sombras cremosas para usar de várias formas – Foto: reprodução/Instagram/@rafasiqueira

Experimente a sombra cremosa que está entre as apostas da marca. A coleção Ombre Couture espalha super bem e promete durar por até 16 horas (!). Segundo Degennes, as sombras podem ser usadas como delineador, base para sombras em pó e, claro, sozinhas. São 9 cores básicas, bonitas e usáveis, como cinza, marrom, azul-marinho, verde-cáqui. Uma delas é um top coat, branquinho e brilhoso, chamado Blanc Satin.

"Mister Eraser" é a invenção da vez na Givenchy - Foto: reprodução/Instagram/@rafasiqueira
“Mister Eraser” é a invenção da vez da Givenchy – Foto: reprodução/Instagram/@rafasiqueira

Degennes chama o lançamento Mister Eraser de “little baby” – o cosmético foi inventado por ele para a marca. É um lápis corretor de imperfeições, que vem em edição limitada. Serve pra matificar a pele e dar aqueles retoques necessários ao longo do dia. A textura é ótima, desliza facilmente e o lápis é transparente – não deixa marcas na maquiagem.