Lady Gaga apresenta linha de cosméticos

Pop Star fecha parceria com a Amazon para vender a Haus Labs online

by redação bazaar
Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Lady Gaga vai para o seu nécessarie! Seguindo os passos de Kylie Jenner e Rihanna, a estrela do pop anuncia na terça-feira (09.07) que lançará uma marca de beleza própria chamada Haus Labs.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mas, ao contrário das celebridades que se tornaram empresárias de beleza abrindo suas próprias lojas físicas e e-commerce, Gaga decidiu se unir em contrato exclusivo com a Amazon para vender sua coleção.

Foto: Reprodução/WWD

Foto: Reprodução/WWD

Os produtos, que devem chegar ao mercado em setembro, estarão disponíveis para pré-venda a partir de 15 de julho, e incluem itens multiuso para rosto, olhos e lábios em seis famílias de trios de lápis labial, gloss e pó iluminador, chamados RIP Lip Liner, Le Riot Lip Gloss e Glam Attack, respectivamente. Os kits contendo produtos serão vendidos a US$ 49 (R$ 186).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cada “haus” – como os kits são chamados – recebeu um nome e uma inspiração. O Haus of Chained Ballerina foi criado a partir dos bailarinos de Gaga e inclui uma sombra iluminadora perolada em um tom de preto, lápis labial neutro e um gloss em tom de pêssego. Os swatches de Haus of Goddess, Haus of Rockstar, Haus of Metalhead e Haus of Rose Bitch ainda não foram divulgados.

“Cor é algo completamente transformador. Ela é poderosa e linda. Eu encontrei minha voz por meio da maquiagem. Me descobri e vi que as pessoas me descobriram também, já que é uma forma de expressão”, disse a pop star em entrevista a “Business of Fashion”.

 

Leia mais:
Quem usou os maiores cílios no MET Gala: Gigi Hadid ou Lady Gaga?
Aos 33 anos, Lady Gaga adota glamour como estilo
Vestido de Lady Gaga no Oscar já pode ser seu