Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Está chegando o final de ano e são muitas coisas para organizar: a ceia de Natal e Ano-Novo, qual salto combinará melhor com o vestido vermelho e qual acessório usar para enriquecer o all white. Além de tudo isso, ainda tem o make: apostar no clássico batom vermelho? Ou garantir finesse com o make nude? Não se preocupe, a Bazaar já te dá as melhores dicas para arrasar nas festas de final de ano. E a maquiagem que está tomando conta do rosto das fashionistas é o metallic.

Sim, o metalizado é a pedida! Além de chique e conter informação de moda, ele proporciona luz ao olhar e é a cara das festividades. Como na foto acima, o dourado metálico combina perfeitamente com o delineado gatinho preto. A boca nude equilibra o visual. Veja outros exemplos a seguir e se inspire:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

A sombra verde esteve em alta neste ano. Para revisitar a tendência, aposte na sombra metalizada verde. Outro exemplo são as sombras em tons de lilás. O roxo garante a expressão intensa do olhar, enquanto o toque metalizado alegra o look. Nesses dois casos, a melhor escolha de batom é o rosa.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

O azul é incrível para ressaltar a cor dos olhos. Se preferir usar a sombra sem brilho, a Bazaar te dá a dica: use sombra prateada para usar como base na pálpebra móvel. Assim o pigmento aplicado em cima dela recebe o mood metalizado sem exageros.

Leia mais:
Arrase no make de tons terrosos como Kylie Jenner
Amarelo é tendência de maquiagem para o verão 2019