A campanha de inverno 2014 da Nars, "As mulheres  não devem ser instruídas sobre o que devem usar, eu só dou opção e elas escolhem" - Foto: Divulgação
A campanha de inverno 2014 da Nars, “As mulheres não devem ser instruídas sobre o que devem usar, eu só dou opção e elas escolhem” – Foto: Divulgação

Marca high-luxury entre os maquiadores (e também entre nós, consumidoras finais que adoramos um bom make), a Nars traz para as prateleiras da Sephora sua coleção de inverno 2014. Tendo os olhos como foco principal da estação, François Nars – o top maquiador por trás da label – desenvolveu as sombras kamchatka (um azul marinho fumê) e bavaria, (tom de mar azul profundo), “esses tons proporcionam uma variedade de looks e um ar sexy a qualquer produção”, revela o especialista.

Rosto da campanha, a modelo Toni Garrn foi selecionada pelo próprio Nars para representar a marca, “tono tem uma beleza exótica e equilíbrio. Ela é impressionante, mas despretensiosa. É realmente surpreendente”, explica o beauty artist. Acompanhe na galeria logo abaixo os lançamentos da marca: