A atriz em um editorial da Harper's Bazaar inernacional - Foto: reprodução
A atriz em um editorial da Harper’s Bazaar inernacional – Foto: reprodução

Em algum momento, quase todo mundo desejou ter os fios loiros de Jennifer Aniston. Seja nos anos noventa quando a atriz interpretava Rachel em Friends ou nos dias atuais. E pelo visto, todo mundo quer saber um pouco mais sobre as famosas madeixas, dado que o termo “cabelo de Jennifer Aniston” é pesquisado no Google a cada 0,44 segundos.

Para celebrar o 49º aniversário da atriz, aBazaar procurou saber como Jennifer cuida de seu fios e os segredos de suas mudanças. Diferentemente de outras atrizes, ela não costuma ficar sempre com o mesmo penteado. “Não é uma coisa absolutamente consciente”, conta. “Eu costumo seguir meus instintos quando acho que preciso de uma mudança.”

Jennifer para a Harper's Bazaar US
Jennifer para a Harper’s Bazaar US

Nos últimos 20 anos apenas uma pessoa no mundo teve o privilégio de cortar seus fios, no caso, o hair stylist Chris McMillan. “É muito espontâneo quando ele corta meu cabelo, do contrario eu começo a pensar demais e desisto. Ele normalmente me convence no final de uma sessão de fotos, quando eu estou realmente cansada”, continua. “Sou como toda mulher, no entanto, na manhã seguinte eu normalmente acordo, me arrependo e depois me apaixono por ele.”

“Eu lavo e tento usar coloração o mínimo possível, coloração é um ciclo vicioso, mas eu adoro luzes, que acabam deixando o cabelo ressecado, então eu tento fazer muito pouco. Eu também não o lavo todos os dias. Costumo dar um intervalo de dois à três dias.” Isso porque Jennifer usa um shampoo – da marca na qual é sócia, Living Proof – que cria uma camada de proteção contra as sujeiras e oleosidade. O resultado, vemos no próprio cabelo da atriz, que explica porque é um dos mais desejados.