Os olhos coloridos do desfile da Valentino

Mesma maquiagem, diversas possibilidades

by Marcela Palhão
Foto: Reprodução/Now Fashion

Foto: Reprodução/Now Fashion

Neste domingo (03.02), a Valentino desfilou sua coleção de inverno 2019. Acompanhando as peças elegantes e fluídas, a grife escolheu uma maquiagem simples, mas super coloridas. Os olhos foram esfumados com a mesma sombra, tanto na pálpebra superior, quanto na parte inferior. Mas o destaque da beleza minimalista foi o fato de as cores mudarem conforme as modelos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

 

Foto: Reprodução/Now Fashion

Foto: Reprodução/Now Fashion

Versões rosas, vermelhas, azuis e verdes da maquiagem foram desfiladas, provando que você pode investir no mesmo formato de maquiagem e variar apenas no produto. Os olhos também ganharam uma fina camada de rímel e traçados delicados feitos com lápis preto. O canto interno foi iluminado com o mesmo iluminador usado para fazer a pele.

Foto: Reprodução/Now Fashion

Foto: Reprodução/Now Fashion

O resto da beleza era muito neutra: pele com pouco produto, sobrancelhas apagadas e lábios com gloss. Os cabelos foram presos num coque baixo, com alguns fios soltos emoldurando o rosto. A combinação fez com que o destaque ficasse todo nos olhos e nas peças que entraram para a lista de desejos de todas as fashionistas.

Leia mais:
10 coisas que amamos do inverno 2019 da Valentino
Os batons do desfile da Tommy Hilfiger na semana de moda de Paris
Maquiagem laranja: aposte no visual apresentado na semana de moda de Paris