Busca Home Bazaar Brasil

Projeto verão: ataque a celulite de bumbum e culote

Conheça o tratamento que trabalha com radiofrequência multipolar e ondas acústicas radiais

by Anna Paula Buchalla
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Bazaar quer dar aquele “empurrãozinho” no seu “projeto verão”! Além de uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares, entregamos ao longo do mês de setembro os melhores tratamentos disponíveis em consultórios que vão ajudar você a chegar ao tão esperado resultado final. Hoje, o foco é a celulite de bumbum e culotes.

Trata-se de um programa exclusivo para combater e reduzir os nódulos de gordura, com resultados reais e duradouros. Desenvolvido pela Vydence Medical, empresa de equipamentos de estética, o programa combina tecnologias de última geração.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

São duas tecnologias: radiofrequência multipolar e ondas acústicas radiais. Juntas, elas deixam a pele mais firme e livre da aparência de casca de laranja. A primeira etapa, de radiofrequência, aquece a gordura e estimula a regeneração das fibras. A endermoterapia pulsada associada ao laser de baixa intensidade estimula ainda mais a circulação.

Depois, ondas acústicas induzem um tipo de vibração na pele, que compacta as células de gordura. Tudo isso junto libera as fibroses e aderências características da celulite. Com o procedimento, os depósitos de gordura são rompidos, estimulando o processo de regeneração das fibras de colágeno e elastina do tecido subcutâneo.

“O uso das tecnologias de última geração permite o alcance de resultados reais. O protocolo nos possibilita atuar em todo o processo da fiosiopatogenia da celulite”, explica a dermatologista Adriana Cairo. “Os resultados podem continuar aparecendo mesmo meses após o tratamento”, diz o cirurgião plástico Rodrigo Motta.

O tratamento é feito em 8 semanas, com sessões semanais, e os resultados são visíveis já no primeiro ataque.

Leia mais:
Lipo não-invasiva: novidade da Alma Prime garante resultados em 20 minutos
Projeto verão: tratamento ataca flacidez de braços, barriga, glúteos e pernas