Sofia Vergara – Foto: Divulgação/Dolce & Gabbana

Sofia Vergara, atriz que ganhou fama no papel de Gloria Delgado-Pritchett na série de sucesso “Modern Family”, se prepara para fundar uma marca de produtos de beleza, ainda sem nome. Para isso, ela já contatou um executivo de peso: Chris Salgardo, ex-presidente da Kiehl’s. A label tem como sócios Luis Balaguer, CEO da Latin World Entertainment, agência especializada em talentos latinos nos EUA; e o laboratório farmacêutico espanhol Cantabria Labs.

A atriz ainda não revelou quais cosméticos são o foco da empresa, mas, em comunicado, Salgardo afirma que o objetivo dela é “oferecer ao consumidor uma nova geração de produtos e soluções inteligentes para cuidados com a pele, beleza e saúde, que esperamos que seja um sucesso nos Estados Unidos”.

“Ao longo de sua carreira, Chris provou ser uma das vozes e líderes mais influentes da indústria da beleza. Sua criatividade, autenticidade e histórico de sucesso são inestimáveis, e estou muito animado para trabalhar com ele e a Cantabria Labs neste novo empreendimento”, complementa Sofia Vergara.

A atriz engrossa o coro de celebridades que trazem seus nomes para o universo da beleza, que mais recentemente incluiu nomes como Alicia Keys e Priyanka Chopra.