
Carol Ribeiro com make que usa os novos produtinhos O Boticário – Foto: divulgação
O Boticário reuniu convidados na Praça das Artes, no centro de São Paulo, na noite de quinta-feira (30.01), em um evento para lançar oficialmente mais uma coleção da linha Make B. Nossa editora de beleza Julia Tibério foi conhecer as novidades de perto, e adorou as ilustrações que Ronaldo Fraga fez para os cosméticos deluxe. Confira três dicas dela de produtinhos têm-que-ter nas imagens abaixo:

Foto: divulgação
1. A coleção Barroco Tropical tem 5 batons mate: vermelho real, papoula real, rosa real, pink real e salmão real.

Foto: divulgação
2. Bazaar ama os pincéis com estojo desenhado pelo Ronaldo Fraga. Os produtos começam a ser vendidos no dia 17 de fevereiro.

Foto: divulgação
3. Outro ponto alto da coleção da Make B. são os trios de sombras de longa duração. Use a cor mais escura nas pálpebras e as mais claras para iluminar o olhar.